Saiba o que é ACM e suas principais aplicações

O ACM é um material de alumínio composto, que quando bem aplicado, gera como resultado um produto com excelente uniformidade, resistência e beleza sendo amplamente utilizado para revestimento de fachadas, marquises, tótens, logotipos, testeiras, entre outros.

Quarta, 11 de agosto de 2021


GMG - Fachada Petshop Bem Estar Animal

O ACM (Material de Alumínio Composto ou Aluminium Composite Material) é um revestimento em alumínio pintado ou anodizado, composto por duas chapas de alumínio com um núcleo termoplástico de polietileno de baixa densidade, usando um processo de colagem sofisticado que envolve adesivos químicos a temperaturas elevadas.

Quando bem aplicado, gera como resultado um produto com excelente uniformidade, resistência e beleza sendo amplamente utilizado para revestimento de fachadas, marquises, tótens, logotipos, testeiras, entre outros.

Principais Características do ACM

São fabricados em chapa nos tamanhos de 5,00 x 1,22m ou 5,00 x 1,50m, de 4,0 mm ou 3,0 mm de espessura.

As chapas de ACM são comercializadas em grande variedades de cores e texturas, com alta durabilidade e facilidade de manuseio.

Principais Aplicações

Na GMG Comunicação Visual somos especialistas em ACM e utilizamos o material em fachadas comerciais, revestimentos, letreiros, luminosos, tótens entre outros, pela estética impecável, facilidade de limpeza e manutenção, facilidade e manuseio (pode ser dobrado ou curvado), boa resistências às condições de calor ou chuva, leveza, entre outros benefícios.


voltar